EMPRESÁRIOS BUSCAM EM FEIRAS NACIONAIS NOVIDADES PARA A SAIDEIRA LOUNGE

Antes de abrir as portas de um dos bares mais esperados na capital potiguar, os empresários Giannotti Medeiros, Ana Flávia Mariz, Anderson Azevedo e Adriana Azevedo embarcam nesta quarta-feira (21) para participar de duas grandes feiras para o setor: a Tecnobar e a Restaubar. O objetivo é trazer as ultimas novidades do mercado, em equipamentos, tendências e instrumentos, para serem implementadas na nova Saideira. Os empresários buscam também estreitar laços com os fornecedores de outras cidades.



Saiba mais:

Em sua primeira edição, a Tecnobar - Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar, acontece entre os dias 23 e 25 deste mês em Minas Gerais, no Expominas. Ao todo serão montados cerca de 100 stands voltados para o setor, onde serão oferecidos produtos diversificados. A feira será dividia em três ambientes: Negócios, Arena Gastronômica e Área de Shows.



De lá, o grupo segue para São Paulo onde será realizada, entre os dias 26 e 28 deste mês, a 5ª Restaubar. O evento é conhecido como o maior em negócios exclusivos para proprietários de bares, restaurantes e casas noturnas. Através de seminários e worshops, os participantes vão conhecer de perto as novidades e os últimos lançamentos mundiais para o setor. A expectativa é que cerca de 12 mil pessoas participem do evento.

Comentários