EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BNTM QUE ACONTECE DE 28 DE ABRIL A 2 DE MAIO NA PARADISIACA PORTO DE GALINHAS, LITORAL PERNAMBUCANO

O evento terá o nordeste como foco dos negócios e vai contar com a participação de mais de 600 operadores internacionais dos principais mercados emissores, como Estados Unidos, Europa e América Latina, 400 representantes do trade turístico nordestino e 60 jornalistas. Entre as autoridades confirmadas, o Ministro do Turismo, Luiz Barreto e a presidente da Embratur, Jeanine Pires.



A expectativa desse ano é que sejam movimentados US$ 240 milhões em negócios superando em 15% a marca registrada ano passado que foi de US$ 225 milhões.

ABERTURA- A festa de abertura do evento será comandada pelo Governo do Estado de Pernambuco. De acordo com o secretário de turismo, Paulo Câmara, a ideia é dar boas vindas aos convidados em clima de festa "pé na areia". Na quinta, dia 29, a partir das 20 horas, os convidados participantes do Brasil e exterior vão conhecer um pouco da cultura musical e histórica pernambucana com Carnaval e folguedosa.

Comentários