EGENCIA ,EMPRESA DO GRUPO EXPEDIA, ESCOLHE TOUR HOUSE COMO PARCEIRA NO BRASIL

Agência brasileira foi escolhida pela excelência de suas soluções tecnológicas e alto conhecimento no mercado de turismo corporativo



A TourHouse, agência brasileira especializada em turismo corporativo, anuncia sua parceria com a Egencia, quinta maior empresa de gerenciamento de viagens do mundo. A Egencia é o braço de viagens corporativas da Expedia, líder mundial em comercialização de viagens pela Internet.
Pela parceria, a Tour House atenderá os clientes da Egencia no Brasil em um esquema de fullfilment. A agência brasileira será responsável pela operação da Egencia, oferecendo toda a estrutura e conhecimento do mercado local.
Critérios como credibilidade, estrutura tecnológica e capacitação da equipe basearam a escolha da Tour House pela Egencia. “Acreditamos que a Tour House possui a estrutura e conhecimento necessários para representar a Egencia com a mesma excelência e qualidade oferecidas em todo o mundo”, diz Leila Labanieh, diretora de Alianças para a América Latina.
No Brasil existem cerca de 11 mil agências. Estima-se que o mercado de turismo corporativo no Brasil seja de mais de 18 bilhões de reais (estimativa IEVC para 2009).
“Existe uma tendência de maior profissionalização do mercado de turismo corporativo. A Tour House está há 20 anos atuando com foco em soluções corporativas e se destaca por sua capacidade de gerar resultados para seus clientes”, diz André Webber, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais e marketing da Tour House.
O acordo acompanha o movimento do mercado, que aponta para a internacionalização das empresas de turismo. “Esta parceria comprova o histórico de excelência de serviço oferecidos pela Tour House e demonstra nosso alto conhecimento no mercado de turismo global”, diz Webber.
Sobre a Tour House
Especializada no atendimento de empresas, há 20 anos a Tour House oferece serviços de turismo corporativo nas áreas de viagens, eventos e ações de incentivo. Em 2009, a empresa faturou R$ 175 milhões, registrando um crescimento médio de 20% nos últimos 6 anos.

A Tour House possui um moderno sistema tecnológico de gestão de viagens corporativas, com soluções exclusivas desenvolvidas pela própria empresa. A tecnologia da Tour House ajuda as empresas a terem um controle mais efetivo sobre seus gastos, gerando economia e agilidade. A Tour House foi a primeira agência a receber o certificado ISO 9001 no mercado doméstico (1998) e a oferecer a neutralização de carbono para clientes corporativos (2007).
Sobre a Egencia, empresa da Expedia
A Egencia é quinta maior empresa de gerenciamento de viagens do mundo. Como parte da Expedia, Inc.(NASDAQ: EXPE), o maior site de vendas de viagens do mundo, a Egencia contribui para que negócios sejam bem sucedidos por meio da oferta um serviço integrado exclusivo de viagens corporativas. O conhecimento único da Egencia garante resultados relevantes para seus clientes. Ao combinar seus serviços offline e online, a Egencia oferece uma solução completa de viagens corporativas, garantida por sua experiência global e sua plataforma tecnológica avançada.

Para mais informações, acesse: http://www.tourhouse.com.br ou http://www.egencia.com.

Comentários