COMEÇARAM AS INSCRIÇÕES PARA O 1º SGT PEPPERS BEATLES FEST EM NATAL

Começando pelo nome, o Sgt Peppers Rock Bar, tem uma forte ligação com o quarteto mais famoso do mundo. O Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band é o oitavo álbum lançado pela banda britânica. É frequentemente citado como o melhor e mais influente álbum da história do rock e da música. Foi lançado em 1 de junho de 1967. Considerado como álbum inovador desde sua técnica de gravação até a elaboração da capa.

Com um mote desses, surge a pergunta: Como celebrar essa data da melhor forma?

Nada mais interessante que movimentar a produção musical da cidade, e fãs de carteirinha dos Beatles num festival, que tivesse muita música, qualidade, surpresas e prêmios para todo mundo sair ganhando nessa história.

E assim foi feito. O Sgt Peppers abre as inscrições para as bandas que desejarem participar do Sgt Peppers BeatlesFest. Festival que acontecerá em 3 etapas. Até 15 de abril, os interressados devem se inscrever para o festival que no mês de maio terá as seletivas e na semana de 01 a 05 de junho acontecerá às finais.

A banda vencedora ganhará um prêmio de três mil reais e as 8 finalistas gravarão uma música dos Beatles num album promocional que será produzido pelo Sgt Peppers juntamente com o Rocket Estúdio.

O Edital e as fichas de inscrição estão disponíveis no site www.sgtpeppers.com.br



Para mais informações: 8855-3916 ou pelo inscricao@sgtpeppers.com.br

Comentários