CAFÉ DONUTS ATINGE 60 UNIDADES VENDIDAS!

A Rede de Cafeterias Café Donuts, atingiu o importante objetivo de expansão de sua marca, conquistando no começo de março, 60 unidades negociadas, em apenas 3 anos assessorada pela principal holding do segmento de franquias do Brasil, Franchising Ventures.

Oferecendo produtos de qualidade, como os originais Donut’s (ícone dos anos 80, o confeito, que teve origem nos Estados Unidos, conquistou amadores ao redor do mundo, que deliciam-se com suas combinações divinas: cobertos de chocolate, confeitos coloridos ou apenas açúcar, não há quem resista a essa delícia), o Café Donuts instalou-se no mercado nacional de cafeterias como uma excelente opção de investimento e qualidade em serviços.

Detentor de uma extrema credibilidade, em pouco tempo o Café Donuts atingiu a marca de 60 lojas negociadas, entre elas 50 já em funcionamento e 10 em processo de abertura. A 60¤ unidade vendida foi a do Shopping Paseo Itaigara, em Salvador (BA).

Hoje, a franquia está presente em 12 estados brasileiros, entre elas as capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Goiania, Belém, Salvador e etc.

Com seu “sabor” difundido pelo país, o Café Donuts consolidou-se com uma referência no segmento de alimentação, oferecendo constantemente qualidade e variedade, para seus clientes!

Renda-se ao sabor inconfundível do Café Donuts!

Comentários