CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR - HOTEL JATIÚCA INCLUI PENSÃO COMPLETA EM SEUS PACOTES TURÍSTICOS


O Jatiúca Hotéis e Resorts, um dos mais tradicionais resorts de Maceió, localizado na praia de Jatiúca, apresenta uma novidade de dar água na boca. A exemplo dos melhores hotéis internacionais, a partir de abril o hotel passa a oferecer a opção de FAP (Full American Pension), ou pensão completa, para aqueles clientes que preferem pagar tudo de uma vez e não se preocupar com nada durante sua estadia.

De acordo com Frederico Melo, diretor geral do resort, a FAP é um verdadeiro sucesso nos empreendimentos internacionais porque, no final das contas, o hóspede que viaja com a família acaba economizando bem mais, já que este regime de alimentação inclui em sua tarifa café da manhã, almoço, jantar e bebidas como água, refrigerantes, cerveja e até vinhos de rótulo Miolo servido em taças durante o jantar.

Sobre o Jatiúca
Localizado na praia de Jatiúca, em meio a uma área verde de 62 mil metros quadrados, está um dos mais belos hotéis da costa brasileira, o Jatiúca Hotéis & Resorts, que mantém a privacidade de um resort, no centro de Maceió, e a 25 minutos do aeroporto. São 96 apartamentos no Jatiúca Resort Hotel e mais 82 suítes no Jatiúca Resort Flat. Todas as acomodações possuem TV aberta e por assinatura, Internet wi-fi, música ambiente, cofre individual, ar condicionado, secador de cabelos, telefone com discagem direta DDD/DDI e frigobar.

Jatiúca Resorts & Hotéis
Rua. Dr. Mario Nunes Vieira, 220
CEP: 57037 - 170
Mangabeiras – Maceió (AL)
Telefone: (82) 2122-2000 – reservas@hoteljatiuca.com.br
www.hoteljatiuca.com.br
Tel: (82) 2122.2000
reservas@hoteljatiuca.com.br

Comentários