BRASIL SABOR 2010 CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DE 23 RESTAURANTES DO RN - LANÇAMENTO DO EVENTO NA QUINTA-FEIRA(22)

Os amantes da culinária potiguar terão um mês inteiro para desfrutar de deliciosos pratos a preços especiais. De 23 de abril (próxima sexta-feira) a 23 de maio, 23 restaurantes do Rio Grande do Norte estarão participando da quinta edição do Festival Gastronômico Brasil Sabor, considerado o maior festival de gastronomia do mundo, pelo fato de envolver, simultaneamente, estabelecimentos de todos os estados brasileiros. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel, e aqui no estado tem a seccional local à frente da promoção.

O RN estará presente no Brasil Sabor 2010 com as seguintes cidades: Extremóz, Natal, Nísia Floresta e Parnamirim, com as mais variadas criações gastronômicas. Pratos à base de carnes, frutos do mar, aves, pizzas, hambúrguers, tapiocas, crepes, entre outros, farão parte do irresistível e variado menu potiguar.

Max Fonseca presidente da Abrasel/RN, que assumiu a entidade este ano, acredita que o festival será mais uma vez um grande sucesso. “Não tenho a menor dúvida de que o Brasil Sabor deste ano vai atingir as nossas expectativas, e será novamente um grande evento. Tivemos pouco tempo para organizar o festival, por isso agradecemos a colaboração e a boa vontade das casas que estarão participando com pratos deliciosos. Os amantes da nossa gastronomia serão brindados com irresistíveis sabores a preços promocionais”, ressalta.



Casas participantes

Em Natal estarão participando: Abade - Casa Blanca Mall, (Bacalhau com Natas), Âncora Caipira - Petrópolis (Picanha de Sal e Sol), Bonaparte – Natal Shopping (Camarão Serrano), Camarões Restaurante (o antigo) – Ponta Negra (Camarão Pirangi), Casa de Taipa – Ponta Negra (Tapioca de Camarão e Queijo com Ervas Finas), Chinatown – Natal Shopping (Pagoda), Cipó Brasil – Ponta Negra (Pizza Pesto), Dom Cervantes - Tirol (Pimentão do Bob), Dom Vinícius - Tirol (Frango de Leite), Famiglia Reis Magos – Capim Macio (Pizza Italiana), Fast Grill – Natal Shopping (Picanha Nobre), Galo do Alto – Ponta Negra (Picanha do Alto), Marenosso – Centro de Turismo (Baião de Dois), Mazzano – Ponta Negra (Camarões ao Funghi), Pitanga - Tirol (Hamburgão de Picanha Defumada a Parmegiana), Senac Barreira Roxa (Filé Mignon de Sol Sertanejo), Sobradinho Creperia - Petrópolis (Crepe Divino Salmão), Tábua de Carne – Ponta Negra (Filé de Sol à Moda da Casa), Tábua de Carne – Via Costeira (Camarão da Terra) e Veleiros – Ponta Negra (Salmão ao molho de Ervas).
As outras três cidades participantes são: Extremóz com o Bar da Lagoa (Peixe Mediterrâneo), Nísia Floresta com o restaurante Marina´s Camarões (Cabrito Du Rangel) e Parnamirim com a tradicional Paçoca do Pilão (Carneiro com cuscuz Ponta de Serra).

Comentários