BNTM É ABERTA EM PORTO DE GALINHAS

Com uma festa deslumbrante foi aberta nesta quinta-feira(29) em Porto de Galinhas, a 19º Brazil National Tourism Mart- BNTM, com a presença do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, secretário de turismo do Estado, Paulo Câmara, representante do ministro do Turismo,Luiz Barretto, Mário Moysés, entre outras autoridades. Os convidaram aplaudiram a festa com toques da musica pernambucana .A festa mágica, com quiosques espalhados com bebidas, com um serviço impecável da gastronomia pernambucana.. Na chegada , os convidados foram recepcionados com sandálias hawaianas. No final da apresentação, foi feita uma homenagem com entrega de mudas de baobás aos parentes de grandes empreendedores do turismo nordestino, como Virgínio Loureiro, ex-presidente da CTI-Nordeste e ex-secretário de Alagoas,entre outros.
De Natal, equipe inteira, formada pelo secretário de turismo de Natal, Francisco Soares Junior, do presidente da Emprotur, Gustavo Porpino, do diretor de marketing, Welligton Paim, do diretor executivo da ABIH-RN, Murillo Felinto, presidente do Natal Convention, George Costa, Gina Robinson da Emprotur, o secretário adjunto da setur, Armando José, secretário adjunto da seturde, Sandro Pacheco, hoteleiro Enrico Cariani,entre outros.. Hoje Natal, será a bola da vez com a festa no Hotelo Village Porto de Galinhas ao som da banda perfume de Gardênia, mostrando os atrativos e potencial de Natal que sediará no ano que vem a 20º BNTM
Veja as fotos na festa de abertura..

Comentários

Andre disse…
Assunto: Pedido de entrevista


Exmo/a. Senhor/a,

Somos alunos finalistas da licenciatura em Turismo na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (Peniche), do Instituto Politécnico de Leiria.

No âmbito da unidade curricular de Projecto de Investigação em Turismo, encontramo-nos a realizar um estudo sobre o Jornalismo de Viagens em Portugal. Para a prossecussão deste objectivo, pretendemos elaborar um conjunto de entrevistas a jornalistas que desenvolvam actividades nesta área.

Gostaríamos de lhe solicitar uma entrevista sobre a sua experiência neste âmbito, pessoalmente ou por e-mail, de acordo com a sua disponibilidade.

Gostaríamos, igualmente, que nos fornecesse contactos de outros jornalistas da área do turismo, com vista ao estabelecimento de uma lista de contactos tão ampla quanto possível.

Agradecendo, desde já, a sua amabilidade, subscrevemo-nos atenciosamente,

André Moniz
Luís Santos
Keven Amarante


Contactos:

André Moniz
Tel.: 964290645
Email: moniz_andre@hotmail.com