ALPEN PARK RECEBE CRIANÇAS CARENTES NO DIA NACIONAL DA ALEGRIA EM CANELA, NO RIO GRANDE DO SUL

O Alpen Park, de Canela (RS), receberá 200 crianças carentes no próximo dia 28 de abril. Promovido pelo Sistema Integrado em nível Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), a data marca a terceira edição do Dia Nacional da Alegria (DNA), uma iniciativa da entidade para ampliar a cultura dos brasileiros em relação aos parques de diversão e atrações turísticas e promover Responsabilidade Social.
A programação preparada pelo parque contempla uma porção de atividades: descida de trenó, exibição de filme no Cine 4D, Mistério da Monga e Tirolesa. Além disso, durante o período de permanência no parque, será oferecido lanche para os pequenos visitantes. “Trata-se de uma ação muito gratificante. O sorriso expressado a cada atividade realizada pelas crianças que nos visitam não tem preço”, afirma o proprietário do Alpen Park, Renato Fensterseifer.
Associações assistenciais e demais entidades interessadas em participar do DNA no Alpen Park deverão solicitar ficha de inscrição pelo email relacionamento@alpenpark.com.br. O cadastro exige comprovação de registro legal e real prestação de serviço a crianças carentes de 8 a 14 anos. O transporte das crianças ficará sob a responsabilidade de cada instituição e as mesmas devem estar acompanhadas de no mínimo um monitor a cada dez crianças.
“Acreditamos que projetos como este somam em diversos fatores. Acima de tudo, nossos colaboradores ficam muito satisfeitos em levar alegria para tantas crianças”, observa Fensterseifer. Em novembro deste ano, o Alpen Park sediará outra ação social organizada pelo Sindepat: o Dia Nacional dos Portadores de Deficiência.

Comentários