ABAV-RJ CELEBRA O DIA DO AGENTE NO MORRO DA URCA


Legenda foto: O presidente da ABAV/RJ, Luiz Strauss de Campos, com os representantes do Sindetur, da Cia. Caminho Aéreo Pão de Açúcar e dos patrocinadores Accor Hotéis, American Airlines, Bessitur, Carnaval Turismo, Embratel, Grupo Fitta, Grupo High Light, New It e Travel Ace.




Profissionais e autoridades do trade se reuniram ontem, no Morro da Urca, para comemorar o Dia do Agente de Viagens. O evento, promovido anualmente pela ABAV/RJ (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro) em parceria com o SINDETUR (Sindicato das Empresas de Turismo) e a Cia. Caminho Aéreo Pão de Açúcar, atraiu cerca de 500 pessoas.



“Os agentes de viagens são profissionais que transformam árduas batalhas em grandes vitórias, eles são mais que merecedores dessa homenagem”, disse Luiz Strauss de Campos, presidente da ABAV/RJ, durante abertura do evento.



O dirigente também destacou as recentes iniciativas da entidade, entre elas, o apoio ao movimento contra a divisão dos royalties do petróleo e as ações implementadas para ajudar na recuperação da imagem da Costa Verde, abalada pelos deslizamentos de terra ocorridos na virada do ano.



Além de ressaltar a importância da capacitação do agente de viagens para estar sempre à frente e atualizado, Strauss aproveitou a ocasião para incentivar a participação dos associados. “Não hesitem em sugerir, opinar, incentivar, reivindicar, enfim, estejam sempre a postos para lutar junto à ABAV/RJ pelos direitos da nossa classe”, disse o dirigente.



O evento também contou com novidades: meia hora antes do final do show, os convidados foram surpreendidos por uma chuva de balões. E logo em seguida, para adoçar a noite, foram servidos brigadeiros. Tudo planejado pela diretora adjunta de eventos da ABAV/RJ, Tânia Cesonis, responsável pela organização da festa.



Com atuações irreverentes e repertório dançante, a banda V-Trix agitou a noite dos convidados. Já o buffet e a decoração ficaram por conta da empresa R2. A Accor Hotéis, American Airlines, Bessitur, Carnaval Turismo, Embratel, Grupo Fitta, Grupo High Light, New It e Travel Ace foram os patrocinadores do evento.

Comentários