ZELIG CIRCUS ASSOCIA-SE AO CONVENTION BUREAU DE JOÃO PESSOA

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, já passa a contar com mais uma empresa no seu quadro associativo, trata-se do ZELIG CIRCUS, que recentemente integrou-se ao círculo de empresas referências da Entidade.

Com um novo conceito de entretenimento noturno, a iniciativa é pioneira seguindo uma tendência que virou moda no circuito de lazer do Sudeste, especificamente em São Paulo: os bares temáticos. A casa, situada na avenida Fernando Luiz Henrique dos Santos, novo point de badalação do Bessa, traz no seu DNA o conceito de alegria e divertimento.

Uma das propostas do ZELIG é agitar a vida noturna de João Pessoa com uma badalada programação de shows e apresentações. A proposta também é ótima para quem sai do trabalho e quer relaxar em momentos de bate-papo e descontração, estilo happy-hour.

Para o Presidente em exercício do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, Fernando Souza “Ligado aos atrativos que estimulam a gastronomia e a cultura que a capital oferece, aqui existem elementos importantes para o entretenimento dos visitantes e percebemos que o turismo é um setor econômico que está crescendo muito na cidade e o ZELIG Circus só vem a contribuir", avaliou.

Para incrementar ainda mais as noites da capital, o ZELIG lançou sua nova programação temática. A cada dia da semana um tema diferente (Quarta Sertaneja, Quinta “For All” e Sexta em Movimento) e aos sábados, shows e festas variadas para fazer da casa um espaço que agrada a todo mundo.

Veja no site do ZELIG como ficou a nova grade de programação e consulte sempre que quiser saber sobre as bandas que tocarão em cada um desses dias: www.zeligcircus.com.br, telefone: 3512 5600.

Comentários