UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O CHEF AURICÉLIO ROMÃO QUE COMANDA O RESTAURANTE VARANDA EM FERNANDO DE NORONHA, DISTRITO ESTADUAL DE PERNAMBUCO NO BRASI




1)Onde nasceu? Natal
2) chegou a trabalhar em Natal?Não.Assim que terminei o curso já vim direto para Fernando de Noronha..
3) Há quanto tempo é chef? Sou chef há cinco anos . Fiz o curso no Hotel escola Barreira Roxa e desde que cheguei em Noronha já trabalhei na Pousada Maravilha e na Zé Maria
3) O que mais inspira voce?Cada vez que faço um prato novo e os clientes e amigos gostam fico com aquela vontade de mais e mais. É uma grande ver um resultado feito com muito carinho e amor que por sinal o Restaurante Varanda Hoje é o Meu Grande amor...
4)Já esteve natalenses em seu restaurante?Já sim e tenho o maior orgulho de falar que sou Natalense. Na ceia de Natal recebi uma familia de natalense e eles ceiaram aqui,porque ficaram sabendo que eu era de Natal e achei o maximo,me senti em casa rsrsrs....
5) Quais as pessoas famosas que frequentam o seu restaurante?Alguns já passaram por aqui,os ultimo foram a Familia Malur Mader,Bruno Galliasso e a atual esposa, e já recebí alguns políticos , inclusive o Governador de Pernambuco e o Prefeito,agora está faltando a governadora do Rio Grande do Norte
6)Quais os pratos mais procurados?Frutos do Mar sem duvida,mais a nossa carne de sol de caicó faz muito sucesso aqui no Varanda. Nossa! e como vende...ah tambem tem um prato quue vende muito é o camarão ao creme de jerimum....
7) Onde compra seus produtos, em Recife ou Natal?A maioria em Recife devido a disponibilidade de barcos e aereo,mais tipo carne de sol,queijos,manteiga de garrafa,camarão,jerimum,com certeza de natal
8)Quantos turistas recebem em média por semana?Não sei cm certeza mais tenho uma clientela muito boa,e o legal é que volta,mesmo no ultimo dia,falando que tinha que sair da ilha com o sabor de quero mais isso é muito bom e com a promessa de que quando voltar vem aqui,agora mesmo tá na epoca do retorno e já veio varios....
9)Porque escolheu Noronha para morar?Na época por curiosidade,quem não quer vir trabalhar em Noronha,rs, mais hoje por amar Noronha e hoje eu posso dizer que é minha casa.
10) E desde que idade escolheu a gastronomia para seguir?. Desde cedo que tenho essa paixão por cozinhar,minha familia é grande e sempre que tinha alguma comemoração lá estava eu me oferecendo para fazer,e que acabei largando faculdade e entrando na cozinha....
11) Quais os seus planos para o futuro?.No momento não tenho. O único plano hoje é dar sequencia no Varanda que graças a Deus está dando certo,e se não pedir muito preparar um peixe para amigos(a)como vc ai em Natal...rsrsrsr

esta jornalista blogueira com o chef Auricélio no restaurante Varanda em Fernando de Noronha

Comentários