TAP INOVA E CRIA CANAL PRÓPRIO NO YOU TUBE

A TAP está com canal oficial no YouTube, a maior plataforma de vídeos do mundo. Neste canal, já estão disponíveis diversos filmes sobre destinos, serviços (como o check-in online, reservas online, assistência personalizada, entre outros), ou os Flash Mobs realizados em aeroportos de Portugal e Brasil, cujos vídeos disponíveis no YouTube geral já tiveram, no seu conjunto, perto de 2,5 milhões de visualizações.
Para Luís Monteiro, diretor de Marketing da TAP, a criação do canal oficial da empresa no YouTube “integra-se numa estratégia de presença oficial da TAP nas redes sociais que, devido à rápida e elevada adesão de pessoas e à interatividade que permitem, se revelam canais cada vez mais essenciais para a comunicação das marcas e produtos.”
Monteiro afirma ainda que “a TAP é uma empresa jovem e dinâmica e tem assumido uma posição de pioneirismo e vanguarda na utilização das novas tecnologias para comunicar e vender o seu produto e serviços, disponibilizando ainda aos seus clientes diversas ferramentas online e também já em celulares para facilitar a viagem dos seus passageiros e a relação com a empresa.”
O endereço do canal TAP é www.youtube.com/tap.
_______________________________________________________
Mais sobre a TAP:
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários