TAP FAZ PARCERIA COM A CLARO

Promoção é válida para serviços de roaming internacional
O Victoria, programa de milhagem da TAP, tem mais um parceiro no Brasil: a Claro, uma das líderes em telefonia celular no país.

Com o acordo, a TAP e a Claro, lançam a promoção especial Claro Milhas: o cliente que utilizar o serviço de roaming internacional da operadora receberá uma milha para cada R$ 2,00 usados em serviços de voz, SMS ou tráfego de dados GPRS, em qualquer um dos 160 países onde a Claro tem acordo de roaming.
O Victoria permite acumular milhas na TAP, nas companhias Star Alliance e outros parceiros. Há uma variedade de empresas associadas em diversos segmentos entre eles financeiro, gastronômico, locação de autos, hotelaria e estética & saúde.
Hoje a TAP oferece mais de 40 destinos entre a Europa e o Brasil e atualmente parte de oito cidades brasileiras com mais de 60 frequências semanais, além de disponibilizar excelente conectividade, tarifas diferenciadas e muitas facilidades.
A promoção é válida por um ano e podem concorrer todos os clientes pessoa física habilitados em um dos planos Claro Conta (pós-pago).
Para participar da promoção Claro Milhas é necessário se inscrever no programa Victoria no site www.tapvictoria.com.br e também no site www.claro.com.br/claromilhas. As milhas referentes à utilização do roaming internacional serão creditadas após o cadastro na TAP, na Claro e o pagamento da fatura.
_______________________________________________________
Mais sobre a TAP:
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.
Sobre a Claro:
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil. A operadora atua nacionalmente e atende a mais de 44 milhões de clientes atualmente. Pioneira no lançamento da internet banda larga móvel, a Claro disponibiliza seu serviço 3G em mais de 390 cidades, para mais de 100 milhões de pessoas, em 22 estados e Distrito Federal. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro mantém acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 130 para tráfego de dados, nos cinco continentes. A operadora é controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Comentários