TAP CADA VEZ MAIS "AMIGA DAS CRIANÇAS"

UPKids é a nova companheira de viagem dos jovens passageiros




A TAP lança um conjunto de iniciativas que celebram o seu 65º aniversário e traduzem uma atitude cada vez mais “amiga das crianças”, que reforça a atenção especial que a companhia sempre dedica aos pequenos passageiros.
A partir do dia 1º de abril, será distribuída a bordo dos aviões da companhia a nova revista UPKids, que terá três edições por ano, de acordo com as épocas em que viajam mais crianças (Páscoa, Verão, Natal e Ano Novo).





A UPKids foi criada por uma equipe de especialistas e tem como missão entreter os pequenos passageiros, contribuindo para que tanto eles como os pais tenham uma viagem ainda mais agradável. Repleta de passatempos e atividades que desafiam os mais novos a desenhar, pintar ou jogar, a revista foi especificamente criada para crianças que estão viajando em uma aeronave e traz também um diploma de voo destacável, que será assinado pelo Comandante e uma caixa de lápis de cor.
Em terra, a companhia oferece o “Serviço de Acompanhamento” para crianças que viajarem sozinhas. Desde a recepção no aeroporto de origem até ao encontro com a família no seu destino final, passando pelo check-in, controle alfandegário e durante o vôo a criança estará sempre acompanhada por um funcionário da TAP. O “Serviço de Acompanhamento” deve ser solicitado antes do embarque e inclui crianças entre 05 e 11 anos de idade.
A bordo, para o conforto dos bebês a frota TAP está equipada com berços, sem qualquer custo adicional, que deverão ser solicitados no ato da reserva.
Outra vantagem são os deliciosos cardápios infantis para agradar o paladar da criançada. Se os pais preferirem também podem preparar e aquecer mamadeira a bordo do avião.
Além disso, a TAP apresenta um canal exclusivo infantil que oferece uma ampla variedade de filmes e desenhos. O entretenimento de bordo também inclui um canal musical e jogos, alguns deles multiplayers, podem ser jogados com outros passageiros no mesmo vôo.
A TAP oferece todas essas vantagens para tornar a viagem das crianças e seus pais mais tranqüila, confortável e divertida.
__________________________________________________
Mais sobre a TAP:
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários