TAM OFERECE SERVIÇO DUTY FREE A BORDO

A TAM Linhas Aéreas oferece o serviço de Duty Free em seus voos internacionais de longo curso (destinos na Europa e nos Estados Unidos) a partir de hoje. O catálogo, fornecido pela empresa DFW, sediada em Miami, traz produtos exclusivos e ofertas especiais para os clientes da companhia. Entre os produtos disponíveis estão bebidas e doces, acessórios de viagem, joias e relógios, além de perfumes e cosméticos. Os voos para Buenos Aires (Argentina) realizados com a aeronave A330 e para Santiago (Chile) com o Boeing 777 também dispõem do serviço.

Para os demais voos internacionais TAM com destino a Buenos Aires, Santiago, Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru) e também no trecho Manaus - Miami (EUA), o Duty Free a bordo estará disponível em breve.

No Duty Free a bordo, o catálogo é oferecido aos passageiros durante o voo pelos comissários, o pagamento pode ser feito com dólar ou cartão de crédito internacional e o produto é entregue imediatamente. No caso de bebidas, como acontece com as compras no Duty Free em terra, não é permitido o consumo a bordo. Todas as compras são consideradas na cota individual estabelecida pela Receita Federal de U$ 500 por passageiro.

A oferta de produtos Duty Free a bordo faz parte do compromisso da TAM de oferecer sempre o melhor serviço aos seus clientes. A excelência em serviços é um dos três pilares de atuação da companhia, junto com as excelências de gestão e técnico-operacional.

A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de fevereiro com 42,4% de market share. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 82 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 82% em fevereiro. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 72 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia.

Comentários