SUMMERVILLE COMEMORA "10 VERÕES" COM MIMOS PARA O PÚBLICO

O Summerville Beach Resort completa este ano dez anos de existência. O primeiro estabelecimento de porte internacional de um dos balneários mais badalados da Costa Dourada do Nordeste brasileiro, Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), foi o destino escolhido pela rede Pontes Hotéis & Resorts para abrigar o que, hoje, é considerado um dos melhores resorts do país por publicações de renome no segmento de Turismo e Hotelaria. Para celebrar o sucesso de seus "10 Verões", o Summerville lança uma série de pacotes especiais.

Segundo o gerente de Vendas e Marketing da rede hoteleira, Sérgio Paraíso, o sucesso do resort só é possível devido à confiança do público, por isso, nada mais justo do que convidá-los para a comemoração. "Queremos presentear os clientes com momentos inesquecíveis de descanso, entretenimento e lazer, assim, criamos dez promoções durante o ano", afirma. "A cada mês teremos uma oferta voltada para diferentes públicos-alvo", completa. As facilidades estão disponíveis a partir de abril e são válidas para quem contrata a hospedagem através das centrais de reservas, via agências de viagem nacionais e / ou operadoras de turismo.

Seguem abaixo as ofertas comemorativas ao aniversário de dez anos do Summerville:

1. ABRIL- DAY OFF
Período: de 04 de abril a 25 de maio de 2010
* Na compra do pacote de seis diárias, a sétima é grátis. Os hóspedes que permanecerem por seis diárias consecutivas, ganham mais um dia inteiro, sem pagar nada a mais por isso, para aproveitar o resort.

2. MAIO - MÊS DAS MÃES
Período: de 01 a 30 de maio de 2010 (mínimo obrigatório de 03 diárias)
* Diárias Single = Double. A diária em apartamento duplo (para casal) sai pelo mesmo valor do quarto solteiro. Um estímulo a mais para reunir a família e deixar as homenageadas ainda mais felizes.

3. JUNHO - SUMMER COPA
Período: de 30 de maio a 04 de julho de 2010 (mínimo obrigatório de 03 diárias)
* Diárias com pensão completa. Os hóspedes vão poder desfrutar ainda mais da diversificada gastronomia do resort com as principais refeições inclusas (café, almoço e jantar). As diárias do Summerville, que de praxe funcionam no regime de meia-pensão, nesta temporada incluem também o almoço, sem custo adicional.

4. JULHO - FÉRIAS DE JULHO
Período: de 26 de junho a 01 de agosto de 2010
* Duas (02) crianças grátis, de até 12 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Reunir a família toda no período de férias escolares fica ainda mais fácil.

5. AGOSTO - SUPER PAI
Período: 01 a 29 de agosto de 2010 (mínimo obrigatório de 03 diárias)
* Diárias Single = Double. A diária em apartamento duplo (para casal) sai pelo mesmo valor do quarto solteiro. A comemoração do mês em um ambiente de descontração com atividades temáticas de esportes e lazer fará os pais ainda mais orgulhosos dos filhos.


6. SETEMBRO - 7X6
Período: de 29 de agosto a 30 de outubro de 2010
* Pague seis dias e fique sete, aproveitando toda a infraestrutura e mordomias do Summerville.

7. OUTUBRO - MÊS DAS CRIANÇAS
Período: de 02 a 31 de outubro de 2010
* Três (03) crianças grátis, de até 10 anos, quando hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Crianças são a alegria da casa e, no mês de outubro, merecem um agrado a mais. Com espaços e brincadeiras exclusivas para elas, a meninada vai se divertir o dia inteiro.

8. NOVEMBRO - MÊS GASTRONÔMICO
Período: de 07 a 28 de novembro de 2010
* Diárias com pensão completa. Os hóspedes vão poder desfrutar ainda mais da diversificada gastronomia do resort com as principais refeições inclusas (café, almoço e jantar). As diárias do Summerville, que de praxe funcionam no regime de meia-pensão, nesta temporada incluem também o almoço, sem custo adicional.

9. DEZEMBRO - NATAL SUMMERVILLE
Período: de 05 a 26 de dezembro de 2010
* Diária grátis: na compra do pacote de seis dias, a sétima diária vai de presente. O clima natalino motivou o Summerville a caprichar no agrado de final de ano, assim, estende a permanência dos hóspedes.

10. JANEIRO – FÉRIAS INESQUECÍVEIS
Período: de 02 de janeiro a 06 de fevereiro de 2011 (mínimo obrigatório de 05 diárias)
* O hóspede tem direito de levar duas (02) crianças, de até 12 anos, que não pagam nada a mais, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. A promoção beneficia adultos e crianças, pois monitores treinados para lidar com a garotada de forma divertida e didática comandam brincadeiras com segurança, garantindo a tranquilidade dos pais.

SOBRE O SUMMERVILLE

O Summerville Beach Resort ocupa uma área verde de cerca de 70 mil m², perfeitamente integrado a paisagem composta por coqueiros, mata atlântica, mangues, além de ficar à beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes à sua frente. A exemplo dos melhores do mundo, o Summerville possui uma completa área de lazer, um bem estruturado centro de convenções, acomodações confortáveis e total infraestrutura para hóspedes de todas as idades.

O resort conta com quadras de tênis, beach soccer e vôlei de praia, além de campo de futebol. Pista de cooper, fitness center, além de sauna seca e a vapor, são algumas opções encontradas neste paraíso. Também o minigolf, putting green, sala de leitura e salão de jogos, que têm conquistado a cabeça da meninada sob os cuidados do Clubinho Summerville. A praça para shows tem sido um diferencial, assim como boate, bares, restaurantes e uma piscina de 2.300 m² de espelho d'água. Tudo faz parte da imensa área de lazer, na qual a infraestrutura, somada às atividades esportivas e aos serviços de recreação, proporcionam aos hóspedes dezenas de opções de entretenimento.

Serviço:

Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N. Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Informações e Reservas: Recife (5581) 3302.4446 ou São Paulo: (5511) 3257.0962
www.summervilleresort.com.br

Comentários