SOFITEL LA RESERVA CARDALES OFERECE PROGRAMA ESPECIAL PARA A SEMANA SANTA

PARA quem quiser aproveitar o feriado da Páscoa fora do Brasil, o Sofitel La Reserva Cardales, resort exclusivo situado a apenas 60km de Buenos Aires, na Argentina, oferecerá uma programação variada durante a Semana Santa, com todo o luxo e atendimento diferenciado da marca.



Localizado dentro da reserva The Cardales Resort Country Club + Luxury Hotel, o empreendimento está situado em um terreno de 185 hectares, onde há seis edifícios de dois e três andares. Contam com 159 apartamentos de luxo com sacadas particulares e inclui uma suíte presidencial e três bangalôs, distribuídos ao longo de um lago de 200 mil m2.



O campo de golfe de 18 buracos é um dos principais pontos de atração. Ele foi reconhecido internacionalmente pelos circuitos de golfe de maior prestígio e também pelas mais importantes companhias.



O Le Spa, exclusivo espaço de 1500m2 equipado com tecnologia de ponta européia, possui um circuito especial de águas, única na América do Sul, acompanhado por um restaurante independente para refeições de baixas calorias. Os hóspedes poderão fazer hidroginástica, Yôga, massagens e tratamentos de beleza.



Lazer é o que não falta no Sofitel La Reserva Cardales, que oferece o Kids Club, com jogos e atividades lúdicas orientados por monitores para entreter os pequenos, além de quadras de tênis, quatro piscinas, fitness center, praias de areia no lago e diversas opções de esportes náuticos. Trilhas para caminhadas e para passeios ciclísticos percorrem belíssimas paisagens da reserva natural localizada dentro do empreendimento.



Para o feriado, Jerome Dardillac, chef do resort, elaborou um leque de opções gastronômicas irresistíveis, convidando todos a viajar através dos sentidos nos restaurantes La Butaca e Montesur Fusion Gourmet.



O valor da diária (mínimo de três noites), sairá a partir de US$ 325 (apartamento duplo).



Para informações e reservas: (+54) 3489-435555 / reservassofitel@sofitel.com.

Site: www.sofitel.com.br.

Comentários