SHOW DE BOLA NA HOTELARIA PAULISTANA

Quem estiver no Quality Jardins, a passeio ou a trabalho na capital paulista, já pode preparar o grito de gol. Em uma parceria com a PB Esportes, hóspedes do empreendimento têm a chance de acompanhar jogos do Campeonato Paulista de Futebol - a oportunidade para ver craques de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos e os times de cidades como Americana, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto e Santo André.



Banners espalhados pela unidade exibem todas as informações e fichas de adesão são mantidas na recepção. O serviço é pago à parte e inclui transporte de ida e volta para o estádio, ingresso, segurança e alimentação (lunch box). Valores sob consulta. A disponibilidade do serviço e das partidas fica a cargo da PB Esportes. As diárias no Quality Jardins custam a partir de R$ 210 (mais 5% de taxas).



Informações e reservas pelo 0800 555855

Visite www.atlanticahotels.com.br

Fundada em 1998 por Paul J. Sistare, atual presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora independente de hotéis na América do Sul, e detém alianças estratégicas com a Choice Hotels International (dona das marcas Sleep, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Companies (bandeiras Radisson e Park Suítes), além das marcas próprias Go Inn e Atlantica Collection, para hotéis independentes. A rede tem 71 unidades em operação que somam mais de 11,8 mil apartamentos para hospedagem nas principais cidades do Brasil e mais seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.

Comentários