REPÚBLICA DOMINICANA PRESENTE NA NASTUR 2010

A República Dominicana marca presença na Nastur 2010 e apresenta aos agentes de viagens as novidades do destino para este ano. Além disso, patrocina o almoço que será promovido no sábado durante o evento.



A oitava edição da Nastur, que reúne as agências de turismo e os destinos que mais se destacaram na venda de produtos da Nascimento Turismo no último ano, ocorre entre os dias 18 e 21 de março no Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes.



A cada ano aumenta o número de brasileiros que conhecem o mar inesquecível da República Dominicana. No ano passado, foram 20.859 viajantes provenientes do Brasil, 29% a mais que no ano anterior. Segundo estimativas da Secretaria de Turismo dominicana, a tendência é que estes percentuais continuem bastante positivos, com a divulgação crescente dos principais destinos dominicanos (Punta Cana, Puerto Plata, Santo Domingo e Samaná) por meio dos próprios turistas e dos agentes de viagens.



Além das belezas naturais, o país dispõe de luxuosos resorts all inclusive, oito aeroportos internacionais, 30 campos de golfe, rica gastronomia, cultura diversificada, monumentos históricos preservados, cassinos, inúmeras opções de compras, agitada vida noturna e, claro, a receptividade do povo dominicano.



A Nastur 2010 trará 37 expositores e 300 agentes de viagens, 50 a mais que no ano passado. Nos três dias de evento serão realizados treinamentos, capacitações e eventos sociais e de lazer com os profissionais de turismo.

Comentários