RECIFE CONVENTION COM TUDO DÁ LARGADA PARA FAMTOUR COM ENTIDADES PROMOTORAS DE EVENTOS A EXEMPLO DE NATAL COM O PROGRAMA NATAL CIDADE EVENTOS

Em parceria com as secretarias de Turismo do Recife e de Pernambuco e apoio da TAM Linhas Aéreas, o RCVB promove, entre os dias 23 e 28 de março, o primeiro de uma série de famtours com entidades promotoras de eventos. O objetivo dessa ação é apresentar, além das potencialidades turísticas pernambucanas, a infraestrutura para eventos do Estado. Na programação, constam passeios aos principais atrativos turísticos do Recife, Olinda, Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Gravatá e visitas de inspeção ao Centro de Convenções de Pernambuco, hotéis e outros espaços e equipamentos para eventos.



Em parceria com Empetur, RCVB promove fampress com jornalistas americanos

Em parceria com a Empetur e apoio da American Airlines, o Recife CVB realiza, entre os dias 23 e 29 de março, fampress com jornalistas do veículo Achei Usa Newspaper, que circula pela Florida (EUA). Em Pernambuco, os jornalistas conhecerão Recife, Olinda, Gravatá, Cabo de Santo Agostinho e Porto de Galinhas, além de conferirem de perto o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A idéia é gerar mídia espontânea para as os destinos turísticos pernambucanos, atraindo assim mais turistas americanos para o Estado.

Comentários