PRAIA SEM TEMPO RUIM

Esse verão está sendo um dos mais chuvosos dos últimos anos. E também um dos mais quentes. O calor é um convite para um fim de semana na praia, mas sempre fica a dúvida: e se chover? Foi pensando nisso que o Salvetti Praia Hotel, localizado na Praia da Boracéia, em São Sebastião (SP), lançou o Seguro Contra Chuva.

Caso chova por mais de quatro horas ininterruptas, no mesmo dia, no período entre 9h e 16h durante o fim de semana, o hóspede terá direito a uma diária inteiramente grátis, que poderá ser agendada até 30 dias a partir do ocorrido. Para receber a vantagem basta se dirigir à recepção do Hotel e solicitar um voucher no dia em que ocorreu a chuva. Depois é só agendar sua nova estada e mencionar que utilizará o Seguro Contra Chuva, o hospede não poderá se esquecer de apresentar o voucher ganho anteriormente no momento do novo check in. Agora é só arrumar as malas e rumar para o litoral. Não precisa nem olhar a previsão do tempo, pois quem optar pelo Salvetti Praia Hotel não precisará ter medo de tempo ruim.

Sobre o Salvetti Praia Hotel
Localizado na Praia de Boracéia, o Salvetti Praia Hotel foi idealizado em 1999 por um grupo de empresários do Litoral Norte de São Paulo, que souberam antecipar o perfil arrojado com flexibilidade que os hotéis atuais necessitam. Sua estrutura é diferenciada com muitos atrativos de lazer, dispõe de 15 espaços multifuncionais para eventos empresariais e 90 apartamentos, totalmente equipados. Posicionado entre os três melhores hotéis do Litoral Norte, o Salvetti vem fortalecendo sua imagem em função da estratégica localização (apenas uma hora do Aeroporto Internacional de Guarulhos) e pela sua exuberância em um trecho preservado de Mata Atlântica, em frente praia de águas mansas e límpidas.

Comentários