PIRÂMIDE APÓIA TURNÊ INTERNACIONAL




Com sua carreira a cada dia mais consolidada, inclusive já tendo conquistado dois discos de ouro, Marina Elali – neta de Zé Dantas, grande parceiro de Luiz Gonzaga – dá mais uma passo para se tornar uma grande estrela da música brasileira. Trata-se de uma série de shows com a participação de Jon Secada, astro da música internacional com vários prêmios Grammy em seu currículo, troféu equivalente à música ao que o Oscar representa para o cinema. A turnê de Marina e Jon Secada terá início dia 08 de abril, em São Paulo, com um grande show no Teatro HSBC, seguindo-se dia 09, em Fortaleza, no Seará Hall, e dia 10 no Rio de Janeiro, no Espaço Cultural VivaRio.

A parceria de Marina Elali com Jon Secada nessa turnê, bem como em parcerias anteriores, vem tendo boa repercussão internacional. Tudo leva a crer, em função do sucesso que, com certeza, será alcançado, que esse projeto terá desdobramentos futuros, com a provável apresentação de Marina Elali em palcos além fronteiras, o que reforçará mais ainda prognósticos de grandes nomes da música brasileira de que Marina Elali tem talento e conhecimentos musicais suficientes para conquistar grandes vitórias na carreira que abraçou.

A turnê de Marina Elali tem apoio cultural do Pirâmide Natal Resort & Convention, belíssimo cinco estrelas localizada à beira mar de Natal.

--
V

Comentários