PESTANA NATAL BEACH RESORT PARTICIPA DA REUNIÃO ANUAL PESTANA 2010 EM LONDRES

A tradicional Reunião Anual Pestana 2010 terá lugar em Londres, no Pestana Chelsea Bridge Hotel, entre 11 a 13 de Abril.

Após a comemoração dos 10 anos de presença do Grupo Pestana na América do Sul, que aconteceu na RAP 2009, a edição de 2010 celebra a chegada do Grupo Pestana a Londres com a abertura do Pestana Chelsea Bridge Hotel, onde acontece o evento, sob o tema "The Global Game – Playing to Win".

Participam nesta reunião, de dirigentes e quadro superiores, cerca de 150 representantes Pestana vindos de todo o universo Pestana Turismo, da África do Sul, Argentina, Brasil, Cabo Verde, Inglaterra, Moçambique, Portugal, S. Tomé e Venezuela. De Natal, segue o gerente geral do Pestana Natal, Victor Salas e o gerente de vendas e eventos, Marcelo Naliato

Durante o evento, além de analisar os grandes temas inerentes ao funcionamento interno, o Grupo promove a reflexão de temas relativos ao setor do turismo internacional, razão pela qual nela participam como convidadas, algumas entidades externas do mesmo setor, tal como alguns formadores internacionais de opinião.

O programa inclui ainda ações de team building e entretenimento, e termina com grande festa com a apresentação dos Prêmios Pestana Turismo 2009, pelo Presidente do Grupo, durante Jantar de Gala.
Grato,

Comentários