A PÁSCOA É AINDA MAIS GOSTOSA NO SUMMERVILLE

Resort oferece atrações temáticas diferenciadas capazes de agradar a todas as idades
A Semana Santa é considerada, por muitos, uma época de renovação. Usufruir de momentos de alegria e relaxar são alguns elementos que podem proporcionar essa sensação. Para realizar isso, uma ótima pedida é aproveitar o pacote especial de Páscoa no Summerville Beach Resort. De 01 a 04 de abril, com permanência mínima de três noites, o resort reserva uma programação capaz de agradar todas as idades. Essas atrações somadas às belezas naturais de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE) são ingredientes que podem tornar a Páscoa ainda mais saborosa.
Para os pequenos, atividades como oficinas de chocolate, teatro temático de Páscoa, "Caça aos Ovos Dourados" e "Procurando o Coelho Maluco" asseguram a brincadeira. Vale salientar que as crianças contam com um espaço todo diferenciado no Summerville. Já que, fazem parte da estrutura, bufê especial servido diariamente no Restaurante do Clubinho, Baby Club (berçário), e Baby Room (Copa Infantil), entre outros mimos exclusivos. "Regando a Hotinha", "Bom dia do Coelhinho", coral de Páscoa e "Corrida do Coelho" também estão na programação dos hóspedes mirins.
Os adultos, por sua vez, não ficam de fora do espírito pascoal. Shows na área da piscina, hidro temática, além de atividades divertidas como "Cenoura premiada" e "Caça ao ovo de Páscoa" são algumas das atrações para o período. Um detalhe é que, no domingo, será servido um café da manhã para lá de especial. Esportes náuticos, salão de beleza, mini-golf, putting green (mini campo de golfe), boate, jogos de mesa, arco e flecha são algumas das opções que o resort oferece para incrementar, ainda mais, a comemoração.
O resort possui uma infraestrutura que satisfaz os visitantes mais exigentes. Isso porque une uma completa área de lazer a acomodações confortáveis e delícias gastronômicas oferecidas no regime de meia pensão (café da manhã e jantar inclusos). A piscina de 2,3 mil m² que inclui decks molhados, área de bar, cascatas, jacuzzi, ilhas com jardins tropicais e até um toboágua é uma atração à parte. Bares, quadras de tênis, futebol de areia, sauna e demais mordomias complementam as opções de lazer.
SERVIÇO:
Período: De 01 a 04 de abril de 2010 (mínimo obrigatório de três noites)
Local: Summerville Beach Resort – Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Valor da diária, em apartamento Standard duplo: R$ 803.
Inclui meia pensão (café da manhã e jantar), duas crianças (de até 12 anos) grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais, e atividades temáticas programadas.
* Pagamento parcelado em até 6 vezes no Mastercard ou no Diners. Demais cartões em até 4 vezes.
Central de Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo (11) 3257.0962
www.summervilleresort.com.br

Comentários