NATAL RECEBE BLITZ RECIFE TE QUER

A capital do Rio Grande do Norte recebe a campanha Recife te Quer nos dias 18 e 19 de março. A blitz vai percorrer as principais agências e operadoras de turismo da cidade. A ação começou em Salvador, no dia 1° de março, e segue até o dia 19 com visitas a 300 empresas de turismo das capitais nordestinas, uma iniciativa da Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE) e do Trade Turístico. Em abril, a blitz segue para o Rio de Janeiro e Vitória.

“A ideia é mostrar todas as potencialidades do Recife para que os agentes possam vender a cidade aos turistas de forma completa, mostrando todos os pontos turísticos da cidade e influenciando na hora da escolha pela cidade a ser visitada”, afirma o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira.

Os agentes que mais venderem o Recife poderão conquistar uma vaga no Game Show – um jogo de perguntas e respostas sobre o Recife e concorrer a diversos prêmios. A blitz também irá entregar prêmios aos agentes que já atingiram a pontuação. Cerca de cinco mil profissionais estão cadastrados na promoção. “A blitz no Nordeste é o início das viagens que contemplará mais de 2 mil agências e operadoras de todo o Brasil, durante todo o ano”, finaliza Samuel Oliveira.

Prêmios - Os prêmios da coleção Recife te Quer são assinados pelo artista plástico Francisco Brennand, produzidos especialmente para a ação e destinados aos agentes de viagem. As coleções são temáticas e inspiradas na cultura, gastronomia, decoração, turismo executivo e de lazer. Todos os prêmios seguem o conceito de exclusividade e requinte, dentro de belas caixas de acordo com a temática, onde podem ser encontrados objetos como porta-celular, porta-lápis, mousepads, sobrinha de frevo, prato, capa para notebook e porta-retrato digital.

Inscrições - As inscrições no programa de premiação Recife te Quer seguem até 30/04/10. Os participantes podem fazer o cadastro das vendas e inscrição no site www.recifetequer.com.br.

Comentários