NATAL É A REPRESENTANTE DO BRASIL NA DISPUTA PAR CAPTAR CONGRESSO INTERNACIONAL DA SOCIEDADE DE BIOMECÂNICA

Natal venceu a primeira etapa e será a representante do Brasil na disputa para captar o Congresso Internacional da Sociedade de Biomecânica, que acontecerá em 2013. A defesa da candidatura será em julho de 2011, na Bélgica, e a disputa será com Reino Unido e Japão.

Concorrendo com cidades como São Paulo e Salvador para sediar o evento, a capital potiguar, mais uma vez, se destacou pela sua infraestrutura, segurança e facilidade logística.

O vice-presidente da Sociedade Brasileira de Biomecânica, Marco Aurélio Vaz, que esteve em Natal em fevereiro para uma avaliação criteriosa da capacidade da cidade para sediar o congresso, destacou o trabalho do Natal CVB.

“O atendimento personalizado que recebemos de toda equipe do Natal Convention Bureau e do empresariado local mostrou que existe um trabalho integrado e uma preocupação em receber bem, não apenas o turista, mas também pessoas que visitam Natal a trabalho. Além disso, destacamos o profissionalismo e a competência dos hotéis e das empresas que nos receberam e participaram das reuniões”, salienta Vaz.

Comentários