NATAL CONVENTION PROMOVE REUNIÕES ENTRE MANTENEDORES E ORGANIZADORES DO IMEKO

O Natal Convention & Visitors Bureau – CVB – recebe, essa semana, integrantes da comissão organizadora do 19th IMEKO TC4 Symposium - Congresso da IMEKO, que acontecerá em outubro de 2011 em Natal, simultaneamente com o IX SEMETRO - 9º Seminário Internacional de Metrologia Elétrica e o II CIMMEC - 2º Congresso Internacional de Metrologia Mecânica.

O Natal CVB, após a captação, está dando todo o apoio logístico para viabilizar o evento. Para isso, agendou visitas aos principais espaços para eventos da cidade e reuniões de negócios entre seus mantenedores e os organizadores do congresso.

A comissão, formada pelo representante do Inmetro e da Sociedade Brasileira de Metrologia (SBM), Gelson Rocha, de Mônica Costa e Paulo Rosário, também da SBM, e de Raimundo Freire, da Universidade de Campina Grande, visitou hotéis, restaurantes e o Centro de Convenções de Natal na terça-feira. Já nesta quarta participa de reuniões com empresas organizadoras de eventos, montadoras, locação de equipamentos, receptivos, gráfica, tradução simultânea, produtores culturais, recursos humanos, dentre outras. Amanhã, eles se reúnem com patrocinadores e apoiadores do evento.

Gelson Rocha, do Inmetro, parceiro da SBM na realização do congresso, elogiou a iniciativa do Natal CVB em promover esses encontros, como também a estrutura da cidade para o setor de eventos.

“O Natal Convention Bureau está nos ajudando muito com essa ação. Aliás, recebemos esse importante apoio ainda na captação do evento. As reuniões facilitam nosso trabalho e permitem que tenhamos contato com praticamente todos os setores envolvidos na realização de um evento. A capital potiguar está de parabéns, pois dispõe de uma excelente estrutura de hotéis, restaurantes e espaços para eventos. Esperamos realizar aqui uma das melhores edições do evento”, afirma.

Comentários