NATAL BLUES FESTIVAL 2010

Sucesso de público e crítica em 2009,


A edição de 2010 repete a mesma fórmula do ano passado e contará com atrações internacionais, nacionais e locais.

O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março às 22 horas no Sgt. Pepper´s Ponta Negra.

Veja a programação do Natal Blues Festival 2010:

Dia 25/03: Abertura oficial

Mitch Kashmar ( EUA) - Pela primeira vez no Brasil, um dos maiores nomes do blues contemporâneo, o gaitista Mitch Kashmar é considerado um dos grandes cantores de blues da atualidade aliando criatividade e virtuosismo como poucos. Já dividiu o palco com grandes nomes do blues como John Lee Hooker, Big Joe Turner, Lowell Fullson e Stevie Ray Vaughan.

Abertura: The Blue Mountain (RN)

Dia 26/03: 2º dia

Flávio Guimarães ( Blues Etílicos -RJ) - Em mais de vinte anos de carreira, Flávio Guimarães volta a Natal para o lançamento de seu mais novo CD: "The Blues Folows me" um tributo a Little Walter. Com 18 discos em sua biografia, Flávio é o maior expoente do Blues brasileiro e já gravou com artistas dos mais variados estilos como Ed Motta, Titãs, Rita Lee, Gabriel o Pensador e Alceu valença entre outros. Escolhido duas vezes por B.BKing para abrir seus shows no Brasil.

Abertura: Jackblack ( RN)

Dia 27/03: Encerramento do Natal Blues Festival 2010! 3 shows!!!

Danny Vincent (ARG) - O compositor e guitarrista Danny Vincent é considerado um dos mais importantes expoentes do blues na América do sul. Tem tocado nos mais importantes festivais de blues já feitos na América Latina. Já compartilhou o palco com artistas como Robben Ford, Ronie Earl e Robert Cray .

Ted McNeely( MG) & Conexão Nordeste(PB) - Líder da banda Yelow Cab (Tiradentes,MG) o veterano Ted McNeely, 53 anos, 35 de guitarra, junta-se aos melhores músicos de João pessoa para essa apresentação única e exclusiva para o Natal Blues Festival.

Abertura: Mad Dogs (RN)

Senhas e mesas antecipadas a preços promocionais na Pedrassoli Turismo: (84) 3082-8652

Comentários