NA RETA FINAL DA IMPLANTAÇÃO, HOTEL INTERCITY PREMIUM JOÃO PESSOA RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO DE TURISMO DE JOÃO PESSOA




Rede InterCity implanta hotelaria inteligente e novidades tecnológicas na Paraíba

Na reta final de sua implantação, o InterCity Premium João Pessoa, 16ª unidade da rede e terceira no Nordeste, foi visitado pelo Secretário de Turismo da capital paraibana, Elzário Júnior, que conheceu as instalações da unidade. O hotel entrará em operação no mês de abril, oferecendo 140 amplos apartamentos - todos com vista para o mar - e espaço privilegiado para eventos e lazer.

Situado na orla de Manaíra, o empreendimento incorporado pela Vertical Engenharia recebeu investimentos de 20 milhões de reais e deverá incrementar em 10% os negócios da rede InterCity. Além das vantagens da hotelaria inteligente, o InterCity Premium João Pessoa traz outras novidades no mercado hoteleiro pessoense, entre elas a internet sem fio de grande amplitude da Rucks e o sistema economizador de energia codificado implantado em todos os apartamentos.

O executivo paulista Marcelo Pretti, com experiências em empresas de grande expressão no mercado hoteleiro e graduação em Gestão Executiva em Administração pela Universidade Anhembi Morumbi, será o responsável por gerenciar a mais recente unidade da InterCity. Pretti também possui capacitação em mais de 13 cursos de aperfeiçoamento e especialização - entre eles Qualidade no Atendimento Hoteleiro pela UNA e Gerenciamento de Clientes pela ESPM.



1. O secretário de turismo de João Pessoa, Elzário Junior e Marcello Pretti, Gerente Geral do novo Hotel InterCity João Pessoa

Comentários