MINISTRO DO TURISMO AFIRMA QUE NATAL É UM GRANDE DESTINO INTERNACIONAL




A Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística - Coohotur - homenageou a governadora Wilma de Faria e o ex-presidente da Cooperativa, Fernando Paiva, por terem contribuído para o crescimento do turismo potiguar. A ocasião foi marcada pela presença do ministro do Turismo, Luiz Barretto, onde afirmou que Natal é atualmente um grande destino internacional, além disso, o ministro assegurou que brevemente será lançado, o edital para dá início as obras do Aeroporto São Gonçalo do Amarante, uma dos principais solicitações dos empresários e do poder público do Estado.

Comparecendo também a solenidade, o trade turístico, ouviu o presidente da Coohotur, Sérgio Gaspar, falar sobre as novas instalações do Complexo ABC, que foi revitalizado e totalmente climatizado. O presidente destacou também o aumento do número de eventos realizado no Centro de Convenções, uma vez que a sua ocupação subiu de 120 dias para 250 dias, e a governadora Wilma de Faria, aproveitou para enfatizar que a meta é chegar a 300 dias de ocupação.







Legenda da foto: governadora Wilma, ministro Luiz Barretto, secretário Estadual de Turismo, Fernando Fernandes e o presidente da Coohotur, Sérgio Gaspar, na solenidade em homenagem a governadora.

Comentários