MARRIOT CONFIRMA PRESENÇA NO NORDEST INVEST 2010 EM NATAL

Mais uma rede hoteleira confirmada para o Nordeste Invest 2010. Agora é a norte-americana Marriott International que marca presença no maior evento de investimentos imobiliários e turísticos do Brasil. Laurent de Kousemaeker, vice-presidente sênior da região da América Latina e Caribe, será o representante da Marriot na Conferência Internacional do Nordeste Invest.
A Marriott International é uma empresa líder no mercado de hotelaria com mais de 2800 unidades em 69 países e territórios. Opera sob as bandeiras Marriott, JW Marriott, The Ritz-Carlton, Renaissance, Residence Inn, Courtyard, TownePlace Suites, Fairfield Inn, Springhill Suites e Bulgari; desenvolve e opera resorts de férias das bandeiras Marriott Vacation Club, Horizons, The Ritz-Carlton Club e Grand Residences. Opera Marriott Executive Apartments; oferece apartamento corporativo mobiliado através da sua divisão ExecuStay Marriott; e opera centros de conferência. É reconhecida pela revista Business Week como uma das 100 melhores marcas globais.
O Nordeste Invest está programado para ocorrer entre os dias 10 a 12 de maio, no Centro de Convenções de Natal. Para mais informações, acesse www.nordesteinvest.com
Sobre o Nordeste Invest
O NORDESTE INVEST 2010 conta com conferência, salão de exposições e rodada de negócios. O evento concentra informações de qualidade sobre investimentos com enfoque na intersecção entre os setores imobiliário e turístico do Nordeste brasileiro.

O evento tem um caráter estritamente profissional, voltado ao business-to-business. Durante os três dias em que é realizado, reúne os mais importantes nomes dos setores imobiliário e turístico do Brasil e do mundo. É um momento ímpar para que empresários e investidores conheçam melhor este mercado, suas perspectivas e oportunidades. O evento também favorece a ampliação das redes de relacionamentos e a realização de grandes negócios.

Promovido pela primeira vez em 2006, o NORDESTE INVEST consolidou-se como o mais importante encontro de investimentos turísticos e imobiliários do Brasil. Em 2007, reuniu mais de 900 executivos do Brasil e do exterior, tornando-se uma referência como porta de entrada para os investimentos turísticos e imobiliários no Nordeste brasileiro. Sua terceira edição, realizada em maio de 2008, teve a participação de 1.200 participantes, comprovando o sucesso dos anos anteriores. Na sua última edição em 2009, o NORDESTE INVEST revelou o crescente interesse dos fundos de investimento e de grandes redes hoteleiras no País, proporcionando mais uma vez a aproximação entre empresários e investidores.

Comentários