JORNALISTA CRISTINA LIRA EM PARCERIA COM A GOL LINHAS AÉREAS PROMOVEM PRESS TRIP A FERNANDO DE NORONHA

A jornalista Cristina Lira em parceria com a Gol linhas aéreas promove no período de 11 a 14 de março uma press trip para Fernando de Noronha. O evento tem como objetivo divulgar as belezas naturais de um dos mais exuberantes destinos do País, também conhecido como a “Pérola do Nordeste”. A press trip contará com a presença de profissionais de importantes veículos de comunicação do Brasil e de Portugal. A programação contemplará os principais atrativos turísticos da região, assim como sua excelente infraestrutura de transporte, hospedagem, alimentação e lazer.


APOIOS ESPECIAIS : Administração da Ilha, do administrador , Sr.Romeu Baptista, da Luciana Carvalho, assessora especial da administração e Patricia Roelandt, da coordenação de Turismo e Meio Ambiente; Associação das hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha presidida pelo Sr.João de Melo, da Luck Viagens e Atalaia Turismo ,Assist-Card, Atlantis Divers, TAP (Transportes aéreos portugueses), Restaurante Varanda, Restaurante do Zé Maria, Pousada Teju Açú, Pousada do Vale, Pousada Simpatia da Ilha, Pousada Flores, Pousada Mabuya, Pousada Ares de Noronha, Pousada Miramar, Pousada Solar dos Ventos, Pousada do Zé Maria, Restaurante Flamboyant, Restaurante Ousadia, Projeto Tamar , restaurante Xica da Silva, Dolphin hotel. Em Recife, apoio da Abrajet-PE, Secretaria municipal de turismo do Recife e Luck receptivo. Em Natal, apoio para os jornalistas portugueses : Serhs Natal Grand hotel, Pestana Natal Hotel e Luck Viagens.


A GOL atende Fernando de Noronha com um voo diário, a partir de Recife, operando a aeronave Boeing 737-300, com capacidade para 144 passageiros. A capital pernambucana é dos principais hubs da companhia na região Nordeste e permite conexões para Noronha, a partir de diversos destinos atendidos pela companhia no Brasil, entre eles São Paulo e Rio de Janeiro.


Somente os tres jornalistas portugueses desembarcarão em Natal no dia 09, e no dia 11 ,embarcam para Recife ao encontro de todos os jornalistas brasileiros convidados do press trip para embarque para Fernando de Noronha. Serão hóspedes do Serhs Natal Grand hotel, e participarão de passeio de buggy nas dunas de Genipagu pela Luck viagens e um jantar oferecido pelo Pestana Natal hotel.



Dez jornalistas convidados, sendo sete brasileiros e três jornalistas portugueses:


DIEGO CARMO Verticchio - FOLHA DO TURISMO- Rio de Janeiro


PAULO ROBERTO VON ATZINGEN – Diretor-editor do Diario do turismo on line de São Paulo- São Paulo


Adrian de Alexandri- Assessor de Imprensa da Braztoa- São Paulo


Luciano Antonio Schmitz -Folha de São Paulo- São Paulo


Cristina Massari-editora assistente do caderno Viagem-Jornal O Globo- Rio de Janeiro


Mauro Alves de Freitas - editor adjunto Jornal Hoje em Dia- Belo Horizonte


Rita Alexandra Lúcio Martins –jornalista da COSTA ROTAS & DESTINOS de Portugal


Manuel Gomes da Costa (fotógrafo) da Costa da Rotas & Destinos de Portugal


Maria Francisca Seabra Benevides– Jornal “Sol” de Portugal


Rodrigo Rafael- site Versátil news - Natal


Acompanhando a press trip , a jornalista Cristina Lira e pela Gol, a jornalista Paula Kubo da gerência de Comunicação.

Comentários