GRUPO SERHS TRAZ EXECUTIVO CATALÃO PARA ASSUMIR A DIRETORIA GERAL DO SERHS NATAL GRAND HOTEL


Ernest Guitart Prat é o novo Diretor Geral do SERHS Natal Grand Hotel . O executivo , natural de Berga (Barcelona, Espanha), e casado com Anna Guitart dará novo impulso à administração do resort potiguar. Desde a sua inauguração o Serhs vem recebendo vários destaques no mercado e na mídia, entre estes, a conquista em 2007 do título de Melhor Resort de Praia, pelo Guia 4 Rodas 2007, e Melhor Resort do Nordeste em 2008 , pelo Site O Melhor do Nordeste.



Ernest Guitart Prat é formado em Gestão Hoteleira pela Universidade de Barcelona, fluente em catalão, espanhol, inglês e francês. Já atuou em diferentes países como Gerente de Alimentos & Bebidas, Gerente Geral e Diretor Geral de Operações. O executivo deu também sua contribuição à Rede ACCOR, nos Hotéis Sofitel Minneapolis (EUA), Novotel Luxemburgo (Luxemburgo), Novotel e Mercure Andorra La Vella (Andorra) e Novotel Barcelona Sant Cugat (Espanha). No grupo Serhs há 4 anos Ernest , estava até então como diretor geral de operações dos 10 hotéis da companhia na Catalunha.



Sua vinda ao Brasil faz parte da nova estratégia do Grupo SERHS, que prevê para o período entre 2010 e 2015 a ampliação da marca no país. Dentro dessa perspectiva, o grupo pretende expandir sua presença nas principais capitais brasileiras e deve investir em hotéis corporativos. "Faltava em meu currículo uma experiência na América Latina e não existe país melhor do que o Brasil para isto”, acrescenta Guitart, entusiasmado com a nova oportunidade.



Sobre o SERHS Natal

O SERHS Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 e oferece serviço de diversas operadoras locais com menu variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades. Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar e são equipados com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. Entre os mais recentes produtos do resort está o SERHS Executive, que oferece tarifas e condições especiais a executivos que viajam a trabalho.



SERHS Natal Grand Hotel

Comentários