GRUPO IMOBILIÁRIO ESPANHOL BUSCA PARCEIROS NO BRASIL

O Almazul, grupo imobiliário espanhol que escolheu o Brasil em seu processo de internacionalização, participará da Rodada de Negócios do Nordeste Invest 2010, que ocorre em maio no Centro de Convenções de Natal.

Representado pelo diretor e fundador, José Manuel Ladrón de Guevara, o grupo busca sócios locais para desenvolver empreendimentos residenciais. Com planos para investir ainda este ano, o Grupo Almazul quer também contactar empresas brasileiras para apresentar seu portfolio e seus projetos imobiliários.

O Grupo Almazul atua na construção e desenvolvimento de projetos imobiliarios. Com 15 anos de experiência no mercado, o arquiteto José Manuel Uriel é fundador do grupo Almazul.



Sobre o Nordeste Invest

O Nordeste Invest 2010, evento promovido pela ADIT, com apoio da Apex, Ministério do Turismo e Governo do Rio Grande do Norte, conta com conferência, salão de exposições e rodada de negócios, além de concentrar informações de qualidade sobre investimentos com enfoque na intersecção entre os setores imobiliário e turístico do Nordeste brasileiro. Tem um caráter estritamente profissional, voltado ao business-to-business. Em três dias, possibilita também a ampliação das redes de relacionamentos e a realização de negócios.

Comentários