GOL AUTORIZADA A VOAR PARA SANTIAGO

SAIU HOJE NO DIARIO DO TURISMO ON LINE DE SÃO PAULO
GOL autorizada a voar para Santiago


A GOL orienta os passageiros com bilhetes comprados para Santiago a entrar em contato com a Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 5508-4202.




Em nota veiculada na tarde de ontem (2), a GOL informa que recebeu autorização dos órgãos aeronáuticos chilenos para operar um voo especial para o Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, em Santiago, na noite desta terça-feira. Uma aeronave da companhia partiu de São Paulo/Guarulhos às 21h00, prosseguindo em voo direto para a capital chilena, onde aterrissou por volta da 01h00.

Nesta quarta-feira (3), a GOL trará passageiros de Santiago em outro voo especial, que decolará às 05h00 e fará escala em Buenos Aires, de onde seguirá para o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro e para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim.

A companhia está mobilizada em todas as frentes para atender da melhor forma possível seus clientes. Assim que tiver dados confirmados, informará o público sobre outros voos especiais que serão realizados para atender os passageiros entre Brasil e Chile.

Neste momento, a GOL orienta os passageiros com bilhetes comprados para Santiago a entrar em contato com a Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 5508-4202.

No Chile, clientes com destino à Argentina e Brasil devem se dirigir à loja de passagens da companhia, na Av. Apoquindo, 4400 - Local 189, Las Condes, Santiago. O telefone da representação local é +56 (2) 248-1800.

A GOL ressalta que está isentando de taxa de remarcação ou cancelamento de bilhete passageiros com viagens de/para Santiago marcadas para o período de 27/02/2010 a 07/03/2010.

Comentários