FISTUR 2010 TERÁ ESPAÇO PARA TECNOLOGIA E CONHECIMENTO

Nos dias 29, 30 e 31 de março, o Palácio das Convenções do Anhembi receberá a FISTUR 2010 - Feira Internacional de Produtos e Serviços para Gastronomia, Hotelaria e Turismo, primeira feira do Brasil que reúne todos os segmentos turísticos com espaços e salões específicos. O evento é promovido pela ABRESI – Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo e direcionado aos profissionais do trade turístico nacional. A entrada é franca.

Em 2009, a FISTUR atingiu índices satisfatórios para sua consolidação. O número de expositores de equipamentos cresceu 12% em relação ao ano anterior. O setor de serviços e automação cresceu 19%, enquanto o de insumos estabeleceu a marca de 23%. A visita de profissionais do setor também teve crescimento em torno de 17%.

Uma das principais novidades para a edição 2010 é o Espaço de Tecnologia e Conhecimento, onde será possível discutir e interagir com o público comprador, que sabe a necessidade de modernizar suas instalações e preparar-se, com urgência, para atender a demanda prevista para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016.

Aproveitando o sucesso da edição anterior, o Banco de Negócios vem novamente para criar um canal direto entre fornecedores e compradores, de micro e pequenos empreendimentos. O projeto visa reunir, num espaço especial e personalizado dentro da feira, fornecedores de produtos e serviços e empresários do setor, que poderão fazer negócios a preços diferenciados.

Outra característica da FISTUR é a setorização. A divisão da feira em salões específicos facilita o trânsito dos visitantes e aumenta o dinamismo do evento. O público visitante da FISTUR é formado por proprietários de bares e restaurantes, além de empresários e profissionais dos chamados Meios de Hospedagem, que abrangem 15 tipos de estabelecimentos.

Todas as atividades voltadas para o segmento de turismo estarão presentes na feira, que se propõe a ser um elo entre aqueles que fabricam produtos e oferecem serviços com os consumidores diretos.

Mais informações pelo site www.fistur.com.br

Comentários