EVENTO MARCA 20 ANOS DE AGÊNCIA DO BNB EM NATAL

O Banco do Nordeste comemora 20 anos de instalação de sua agência da Avenida Prudente de Morais, na próxima terça-feira (23), 18h, em coquetel que também marca a posse do novo gerente da unidade, Mário Aldo de Melo. Durante o evento, haverá uma apresentação dos músicos potiguares Eduardo Taufic (piano) e Fábio Isaac (sax).



A agência atende, além da capital, aos municípios de Caiçara do Norte, Ceará-Mirim, Maxaranguape, Parazinho, Pedra Grande, Pureza, Rio do Fogo, São Bento do Norte, Touros, São Gonçalo do Amarante, São Miguel do Gostoso e Taipu. Ao todo, são 30 colaboradores na equipe da unidade, que, nos últimos três anos, financiou um valor superior a R$ 250 milhões em sua jurisdição.



A solenidade contará com a presença do superintendente estadual do BNB, José Maria Vilar, autoridades locais, clientes e funcionários da instituição financeira.



Novo gerente



Mário Aldo de Melo é natural de Angicos. Funcionário do Banco do Nordeste desde 1978, participou da equipe de implantação da unidade que hoje gerencia, e, além do Rio Grande do Norte, já passou pela gerência geral de agências nos estados do Ceará e Maranhão. Para ele, assumir a gerência é um desafio aceito com satisfação. "Pretendemos aumentar o ativo da unidade, e, consequentemente, a presença do Banco nos trezes municípios da sua jurisdição. Há grande ebulição nessas localidades e uma diversificação nas atividades econômicas, de modo que estamos confiantes na obtenção de bons resultados em 2010", disse.

Comentários