COPA 2014 SERÁ TEMA DE PAINEL NO NORDEST INVEST

Um dos principais assuntos durante o NORDESTE INVEST 2010 será a Copa do Mundo. Trazendo a pauta para o campo dos investimentos turísticos e imobiliários do Brasil, o evento terá como tema de uma das conferências “A Copa do Mundo no Brasil em 2014: Oportunidades e desafios”. O evento, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio no Centro de Convenções de Natal, vem com a proposta de ser a oportunidade para que empresários brasileiros realizem negócios com grupos internacionais sem precisar se deslocar ao exterior. Mais informações acesse: www.nordesteinvest.com.
Rodada de Negócios do Nordeste Invest é oportunidade para empresários brasileiros

Um dos maiores destaques da programação do Nordeste Invest 2010 é a Rodada de Negócios. Com inscrições até o dia 20 abril, a rodada é a oportunidade que empresários brasileiros têm para apresentar seus projetos aos investidores, além de ser uma chance única para os investidores encontrarem as melhores oportunidades de investimentos no Brasil. Além disso, o Nordeste Invest, que acontece entre os dias 10 e 12 de maio no Centro de Convenções de Natal, conta com conferência e salão de exposições sempre focando na intersecção entre os setores imobiliário e turístico do Nordeste brasileiro. Mais informações no site www.nordesteinvest.com
Desafios da Habitação em pauta no Nordeste Invest 2010

O Nordeste Invest já se consolidou como a oportunidade para que empresários brasileiros realizem negócios com grupos internacionais, priorizando investimentos turísticos e imobiliários. Na edição deste ano, o encontro, que acontece entre os dias 10 e 12 de maio no Centro de Convenções de Natal, trará como pauta da conferência internacional o tema “Grandes oportunidades sempre vêm acompanhadas de grandes desafios: explorando o potencial do mercado de habitação econômica no Brasil”. O assunto promete atrair grandes empresários do setor.

Comentários