CONVENTION BUREAU DE JOÃO PESSOA RECEBE EXECUTIVO DE ARACAJÚ



O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, recebeu na manhã de hoje (17) o Gerente Executivo do Aracajú Convention - Rui Carvalho, que veio a capital paraibana, conhecer as boas práticas, ações e iniciativas adotadas e executadas pelo bureau pessoensse, além de reafirmar a parceria institucional na troca de eventos entre os destinos.

Em sua visita, ele conversou com técnicos do JPAC&VB e acompanhou uma explanação de como o trabalho do Convention de João Pessoa vem impactando na economia local.

Para o Presidente do Convention Bureau de João Pessoa – Fernando Souza, "a visita do gestor sergipano é mais uma prova de que as investidas idealizadas conjuntamente entre a iniciativa privada e as esferas públicas capitaneadas pelos integrantes da Instituição, estão dando certo. "É muito bom receber visitas de outros importantes destinos e até mesmo de outros profissionais interessados em conhecer como desenvolvemos nossas ações e atuações compartilhadas. Prova que estamos no caminho certo", afirma Fernando.

Fernando ressaltou ainda que “Algumas práticas que foram apresentadas são extremamente simples de serem executadas e com custos baixos, outras precisam de investimentos que temos que buscar junto aos nossos associados e parceiros e em alguns casos com um poder de articulação homérico”, esclarece.

"O nosso diferencial e o que chama a efetiva atenção é que Convention Bureau de João Pessoa não é apenas uma Entidade que traz benefícios ao destino, é, principalmente, uma Entidade que promove a inclusão do turista dentro da nossa economia local”, acrescentou Fernando.

Comentários