CONVENTION BUREAU CAPTA CONGRESSOS PARA 2010 EM JOÃO PESSOA



A cidade de João Pessoa vai sediar mais um importante evento. Trata-se de Congresso Nacional na área de Processamento de Dados, que será realizado no segundo semestre de 2010. A informação repassada é do Gerente Executivo do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, Ferdinando Lucena, que esteve recentemente envolvido com a captação, visando a conquista do evento para a capital.

A conquista de mais este importante evento, que acontece de quatro em quatro anos, foi para João Pessoa "fruto do apoio sistemático e integrado que vem sendo conduzido pelo Convention Bureau da capital, numa ação compartilhada envolvendo o SEBRAE, todas as Entidades do trade turístico, Governo da Paraíba, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico/PBTUR, Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Turismo, além de diversos outros parceiros indiretos", disse Lucena.

A Presidente do Convention & Visitors Bureau da capital, Elízia Lopes explicou que o resultado do evento irá somar cifras importantes a serem injetadas na economia formal da cidade e reforçou que a função do Convention & Visitors Bureau é incrementar o desenvolvimento econômico e social, além de apoiar técnica e logisticamente todas as entidades, conselhos regionais, associações, categorias profissionais e sindicatos no trabalho de promoção e captação dos eventos para a cidade de João Pessoa e que essas ações são desenvolvidas sem nenhum ônus para os organismos demandantes de eventos.

A ação consiste desde a sensibilização, apresentação de cartas de apoio e recomendação de representantes das instituições empresariais ou governamentais, assim como a logística da apresentação, promoção do destino, investimentos e elencando as potencialidades da cidade, infra-estrutura, acessibilidade, gastronomia, artesanato e principalmente os seus equipamentos para eventos.

Acesse: www.joaopessoaconvention.com.br

Comentários