CLÓVIS CASEMIRO É O NOVO GERENTE DE VENDAS E MARKETING DO AMAZÔNIA GOLF RESORT


NA FOTO ESTA COLUNISTA BLOGUEIRA JORNALISTA COM O CLOVIS CASEMIRO QUANDO ESTEVE EM NATAL

(Clóvis Casemiro, novo gerente de Vendas e Marketing do primeiro resort de luxo da Amazônia, o Amazônia Golf Resort)

Após pouco mais de dois anos integrando a área de Vendas da TAM Viagens, Clovis Casemiro volta a atuar na hotelaria. O executivo, com mais de mais de 30 anos de experiência no mercado de turismo, em empresas como Sheraton, Caesar Park e Blue Tree Hotels é o novo gerente de Vendas e Marketing do hotel de luxo Amazônia Golf Resort by Nobile, localizado em meio à Floresta Amazônica, em Manaus.
Dentre os principais desafios em 2010 para incrementar as vendas e gerenciar as ações de marketing do hotel, Casemiro destaca o posicionamento do resort no mercado. "O Amazônia Golf Resort tem características próprias que se distinguem dos hotéis da cidade e, de certa forma, se aproximam dos hotéis de selva. Sob esse prisma, nosso foco de atuação será combinar esses dois lados, sempre aproveitando a singularidade da Amazônia Brasileira", diz.
Localizado a apenas 64 quilômetros do centro de Manaus, o empreendimento possui o único campo de golfe oficial com 18 buracos em toda a região Norte do país, diferencial que deve atrair o público corporativo e turistas em busca de experiências especiais em meio à rica flora e fauna regional. "Com estas características investiremos fortemente no segmento de eventos. No mercado nacional como um todo, apoiaremos as operadoras e agências que desejarem oferecer destinos com algo a mais, além das tradicionais praias brasileiras", completa.
Para ajudar nessa empreitada, Clóvis integra parte de uma grande equipe da rede Nobile, inclusive com representantes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Quanto ao mercado internacional, o executivo enfatiza o reconhecimento da Amazônia como um grande pólo turístico que atrai aventureiros de toda parte do mundo. "Aproveitamos o fato da diversidade da região ser um atrativo à parte, para mostrar que é possível mesclar hospedagem sofisticada com locais rústicos e o glamour do golfe, esporte que foi recentemente incluído como modalidade olímpica". "Além disso, a participação da Amazônia como uma das finalistas no concurso suíço "New Seven Wonders" é outro fator que deve incrementar ainda mais a procura do destino pelos turistas", finaliza.
Sustentabilidade
Pelo fato do resort estar integrado a uma Área de Proteção Ambiental (APA), os mais recentes conceitos de sustentabilidade estão inseridos no dia a dia da equipe. "Não podemos ser sustentáveis sem cuidarmos e promovermos o entorno. Por isso, desenvolvemos um projeto para apoiarmos a pequena cidade onde o resort está instalado, Rio Preto de Eva. O município possui grande potencial para turismo de aventura na selva, tais como a experiência de sobrevivência, focagem em jacarés e nado em igarapés", diz Clóvis.
Contato: Clovis gvendas.agr@nobilehoteis.com.br /(92)9202-7164.
Informações e reservas: reservas.agr@nobilehoteis.com.br /(92) 9134-0058.

Comentários