CHRIS COX NOS SEIS MESES DE SAN SEBASTIAN SALVADOR




O clube que mudou a cena eletrônica na capital baiana traz pela 1ª vez para o nordeste um dos djs mais aclamados do circuito internacional em uma festa exclusivíssima.


Há seis meses Salvador ganhava um novo espaço para os amantes da música eletrônica: ousado, inovador e com uma proposta agregadora. Atendimento diferenciado, sound e light systen de primeira grandeza e o desejo de colocar Salvador no roteiro nacional da música eletrônica. Com esta proposta nasceu a San Sebastian Salvador, que preparou uma festa super especial para celebrar seu sexto mês de vida.

Para comandar as pick-ups neste final de semana duplamente abençoado, o clube convocou todos os seus djs residentes e traz ainda uma atração inédita para os domínios do nordeste brasileiro: o top dj producer americano Chris Cox.

Na sexta-feira, 5 de março, Anne Louise faz as honras da casa para um dos mais aclamados djs da cena internacional. Chris Cox vem pela primeira vez a Salvador para o delírio dos blesseds que conhecem ou que sempre quiseram conhecer o som deste verdadeiro mestre dos cdjs. Produtor de grandes sucessos reproduzidos nas pistas de todo o mundo, ele promete fazer tremer as estruturas do clube mais badalado da cidade.

No sábado, segunda noite da Doubly Blessed Especial de seis meses da San Sebastian, será a vez dos djs residentes literalmente fazerem a festa. Os escolhidos do clube, Anne Louise, Ariel, Arthur e Rogher, vão se revezar na cabine ao longo da noite.

E como a San Sebastian é sinônimo de novidade, o clube está preparando uma surpresa para seus freqüentadores para o final de semana em que inicia as comemorações dos seus seis meses de vida. Segundo José Augusto Vasconcelos, sócio da casa, como é uma surpresa nada será antecipado, mas ele garante que os clientes irão gostar. “Inovar está no nosso DNA, além de trazer um grande nome como o Chris Cox para celebrar nossos primeiros seis meses, precisávamos presentear nossos blesseds com algo especial”, declara.

Chris Cox – Dj Producer

Além de DJ, Chris Cox é um produtor de dance music e um dos mais famosos remixers dos Estados Unidos. Já trabalhou em mais de 400 registros e produções musicais. Só para se ter idéia, Cox esteve 40 vezes como número um nos rankings da Billboard Dance Music, como parte da equipe de criação de hits Thunderpuss remix, e outros como Pusaka e também como artista solo.
Como um dos pontos auges da carreira, Chris foi nomeado para um Grammy em 2004 por seu trabalho de produção, em parceria com a cantora Cher. Seu primeiro remix foi lançado em 1989 para a cantoria Paula Abdul.

Em seu currículo, Cox possui produções para Janet Jackson, Christina Aguilera, Britney Spears, Madonna, Michelle Branch, Stacie Orrico, Hilary Duff, Mylène Farmer, Donna Summer, Kelly Osbourne, Rihanna e Kelly Clarkson.

Ele pode ser ouvido semanalmente na rádio BPM XM 81 com a uma hora de duração, "12 Polegadas de Cox". A partir de 2008 ele remixou canções de Hannah Montana e Hannah Montana 2: Non-Stop Dance Party. Nas pistas de dança do mundo, no entanto, Chris ficou conhecido por remixar sucessos de Whitney Houston e, mais recententemente, de Rihanna.

Como atração especial na festa de seis meses de San Sebastian, Chris Cox promete apresentar ao público de Salvador toda sua bagagem de produtor e sua experiência inigualável como maestro dos cdjs em uma cabine.

San Sebastian Salvador: um dos clubes mais bonitos do Brasil

A Revista Junior de fevereiro e março elegeu os seis clubes mais bonitos do Brasil. A San Sebastian Salvador foi apontada na seção Noite da revista como uma das casas mais bonitas do Brasil. De acordo com o ranking da revista, o clube é o terceiro mais bonito do Brasil, estando em primeiro lugar a The Week Florianópolis e em segundo o Hot Hot em São Paulo.

Logo após a San Sebastian, a Magga São Paulo e a Mysti Recife foram eleitas a quarta e quinta casas mais bonitas do território nacional.

Para um clube com apenas seis meses de vida, foi um motivo de orgulho ser indicado pela publicação, sobretudo ao lado de consagrados clubes de São Paulo, Florianópolis e Recife.

Serviço:
Evento: Doubly Blessed Especial 6 meses
Data: 05 e 06 de Março de 2010
Horário: 23h59
Local: San Sebastian Salvador
Endereço: Rua da Paciência 227, - Rio Vermelho
Info-line: 71.3012.5013
Ingressos Antecipados: R$ 60,00
Na compra antecipada o cliente recebe um ingresso VIP para o Sábado (06/03)
Locais de compra antecipada: Balcões de vendas da Tickt Mix nos shoppings Barra, Iguatemi e Paralela.

Manobrista no local: R$ 7,00
www.sansebastiansalvador.com.br

Comentários