CADEIA DE HOTÉIS NH ABRE RESORTS PARA ADULTOS EM PUNTA CANA

A rede de hotéis NH, considerada uma das 25 maiores do mundo segundo pesquisa da revista Hotels, acaba de abrir seu segundo estabelecimento na República Dominicana. A cadeia, que já contava com o NH Real Arena Luxury Resort, inaugurou o NH Royal Beach Grand Luxury Resort.



O novo empreendimento visa atender o público que procura o mais alto luxo num hotel reservado apenas para maiores de 18 anos. Contando com 373 apartamentos, sendo quatro suítes Royal, todos com terraço, o resort ainda possui salas de reunião com capacidade para 890 pessoas, perfeitas para a realização de eventos e convenções.



Situado na região de Punta Cana, o NH Royal Beach Grand Luxury Resort conta ainda com um centro de relaxamento gerenciado pela empresa Ram Spa, além de academia, quadras de tênis, basquete e padle, campo de paintball, boliche, cassino, duas piscinas, entre outras atrações.



O resort funciona no sistema tudo incluído, ou seja, durante a estadia não é preciso pagar nada pelo que for consumido nos três restaurantes do hotel (um mexicano, um internacional e um Buffet) ou nos três bares, incluindo um à beira da piscina.

Comentários