BRUNCH DE PÁSCOA NO GRAND HYATT

Domingo, 4 de abril, o hotel oferecerá programação especial para toda a família
______________________________________________________________________



Brunch sobremesas - menor IIPara o domingo, dia 04 de abril, o Grand Hyatt preparou uma programação especial para reunir toda a familia e celebrar a Páscoa. Os clientes terão a opção do tradicional brunch do restaurante Grand Caffè que apresenta pratos tipicos de Páscoa ou do brunch unificado dos restaurantes Eau French Grill e Kinu com variados pratos da culinária contemporânea, além de um buffet de sushis e sashimis. Os menus exclusivos para a data estarão sob o comando dos chefs renomados do Grand Hyatt e em especial os buffets de sobremesas, repletos de delicias de chocolate, serão cuidadosamente preparados pelo chef patissier Laurent Grolleau.



Caçarola de coelho no molho mostarda e Namorado inteiro cozido na folha de bananeira são alguns dos pratos do restaurante Eau French Grill. Robalo assado com molho cítrico e Risoto de tomate seco são os destaques do Grand Caffè. Costelinha de porco com molho oriental e frutos do mar com talharim de arroz fazem parte do menu do Kinu e a estação de churrasco atenderá todos os três restaurantes. Uma mesa especial de chocolates aguçará o paladar dos adultos e das crianças, com árvores de trufas, pirulitos, ovos e esculturas de chocolate. Para as crianças, as brincadeiras estão garantidas. Monitores especializados divertirão os pequenos com muitas brincadeiras, como por exemplo, a caça ao tesouro de Páscoa.



Brunch Grand Caffè e Brunch Unificado, Eau French Grill e Kinu – R$ 140,00 por pessoa

Inclui bebidas não alcoolicas, cerveja e caipirinha

Dia 4 de abril – 12h30 às 16h30

Crianças de 0 a 4 anos não pagam e de 5 a 10 anos têm 50% de desconto.



Associados Club at the Hyatt têm 15% de desconto.



Informações e reservas: (11) 2838-1234.



Sobre o Grand Hyatt São Paulo
O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Ele foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel conta com 470 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau French Grill), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu), um restaurante de cozinha italiana (Grand Caffé), um bar com música ao vivo (Upstairs Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião e completa Infra-estrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary).

Comentários