BRASIL NO CENTRO DAS ATENÇÕES DOS INVESTIDORES ESTRANGEIROS

Potência emergente, líder da América Latina, com uma economia forte e em crescimento. O Brasil está na primeira linha de vista dos investidores internacionais. Apostando nesse bom momento do país, acontece o Nordeste Invest 2010, maior evento de investimentos imobiliário e turístico do Brasil, que ocorrerá no Centro de Convenções de Natal nos dias 10 a 12 de maio. O evento deverá trazer cerca de 100 investidores para conhecer as potencialidades do país, bem como realizar negócios no Brasil.

Fundos de investimentos, redes hoteleiras e incorporadores de Portugal, Inglaterra, Espanha e Estados Unidos estarão em Natal para conhecer as oportunidades de investimentos do Brasil. “Toda a atenção que o Brasil vem recebendo dos grupos internacionais de primeira linha é fruto, especialmente, da estabilidade econômica e política evidenciada no Brasil nos últimos anos, o que nos garantiu uma mudança de patamar do País na visão dos investidores”, destacou o presidente da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico (ADIT), Felipe Cavalcante.

Este ano, o Nordeste Invest 2010 está focado para trazer investidores do setor imobiliário residencial e hoteleiro, mas com atuação também nos setores imobiliário-turístico e comercial. A maioria desses investidores está interessado em explorar o potencial do mercado doméstico brasileiro e da classe média. Entre as empresas estrangeiras confirmadas para participar do Nordeste Invest 2010 estão o Grupo Hyatt, Dolphin Capital Partners, Accor Hospitality, Porto Bay Hotéis, Beltico Group, Proactiva e Global Projects Capital. Para ver a lista completa, acesse o site: www.nordesteinvest.com

Comentários