BEACH PARK TEM NOVO GERENTE COMERCIAL

Paulo Mentone, com mais de 20 anos de experiência em turismo nos segmentos de resorts, agências de viagens, operadoras e companhias aéreas, é o novo gerente comercial do Beach Park. Ele chega para coordenar a comercialização nacional e internacional dos hotéis do complexo.

Negociador experiente, Paulo Mentone tem atuado como consultor de negócios. Ele participou no desenvolvimento de empreendimentos para companhias como Rio Quente Resorts, Varig, entre outras.

Paulo Mentone é Bacharel em Geografia e MBA pela Universidade de São Paulo, participou de projetos de pesquisa e também trabalhou como professor de turismo.

Sobre o Beach Park

O Beach Park, localizado a 20 minutos de Fortaleza, na praia de Porto das Dunas, é um dos principais complexos turísticos da América Latina e do Brasil e o único do Ceará. Em 2009, o Guia Quatro Rodas o classificou como o melhor parque aquático do país. Desde junho de 2008, a capacidade de hospedagem do complexo dobrou com a inauguração do Beach Park Acqua Resort (225 suítes). Também faz parte do complexo o Beach Park Suites Resort (182 suítes).

Além dos resorts e do parque aquático, o empreendimento oferece ainda o Beach Park Praia, uma área de lazer e turismo com lojas, restaurantes, bares, entre outras atrações. Por conta do potencial turístico da região, o Beach Park tem investido na ampliação do complexo, com o desenvolvimento de novos equipamentos e serviços para oferecer opções inéditas de entretenimento e lazer.

Comentários