ANCAR IVANHOE ADMINISTRADORA E SÓCIA DO NATAL SHOPPING ABRE VAGAS PARA ESTÁGIO EM PARCERIA COM O INSTITUTO CAPACITARE

A partir da próxima semana, a Ancar Ivanhoe, responsável por 15 shoppings centers nas cinco regiões do Brasil, em continuidade ao seu Programa de Estágios, abre novas oportunidades a alunos de diversos cursos de nível superior de todo o país. Serão mais de 20 vagas, para as seguintes cidades: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Brasília (DF), Cuiabá (MT), e Natal (RN).



Os estudantes interessados no Programa de Estágios 2010 da empresa deverão fazer seu cadastro no site www.ancarivanhoe.com.br, gratuitamente, de 22 de março a 09 de abril. O processo seletivo será realizado pelo Instituto Capacitare e terá diversas etapas, como provas online de português, inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais; dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores da Ancar Ivanhoe.



“O mais importante é ter vocação para crescer. Em termos de promoção, de 10 oportunidades internas, oito delas são preenchidas por pratas da casa. E o programa de estágio é uma importante porta de entrada”, atesta Cicero Andrade, gerente de Recursos Humanos da Ancar Ivanhoe, que nos últimos dois anos, está entre as 25 melhores empresas para se trabalhar, com sede no Rio de Janeiro.



As vagas são para estágio de 6 horas/dia. Será oferecida bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. Os cursos contemplados neste processo seletivo são: Administração, Arquitetura, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Informática, Marketing e Psicologia



Os requisitos solicitados para todas as vagas são:



- Ser usuário do pacote Office e de internet;

- Disponibilidade para estágio de 6 horas/dia;

- Ter média ou CR igual ou superior a 8 (oito);

- Ter inglês fluente;

- Formatura prevista para Julho de 2011 e 2012.



Só serão avaliados candidatos que estiverem cadastrados e vinculados à vaga. Os inscritos deverão estar atentos e aguardar, via email, as orientações e prazos para o preenchimento das provas online. Dúvidas: enviar e-mail para ancar2010@institutocapacitare.com.br.

Comentários