ABIH-RN PROMOVE REUNIÃO PARA FORMALIZAR CONVÊNIO DE RETOMADA DO FRETAMENTO DA ESPANHA

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte – ABIH-RN – promove reunião nesta quarta-feira (17), às 17h, em sua sede, com hotéis de Natal e Pipa participantes do acordo para fretamento semanal do charter da Espanha e a representante do Grupo Orizonia no Rio Grande do Norte, Christina Grahn, para formalizar o convênio entre a operadora e os hotéis participantes.

A retomada do voo da Espanha é uma iniciativa que vem sendo formatada pela ABIH-RN, Emprotur e ScanPlus há cerca de um ano. Para operar novamente o charter, o Grupo Orizonia solicitou o apoio para uma campanha de mídia no mercado espanhol.

Governo do Estado, através da Emprotur, Prefeitura de Natal, Prefeitura de Tibau do Sul e ABIH-RN se comprometeram em viabilizar os recursos para promoção do destino potiguar na Espanha e retomar a operação. O investimento será de 150 mil euros, sendo 75 mil euros de responsabilidade da Emprotur e das prefeituras de Natal e Tibau e 75 mil euros da iniciativa privada.

O convênio com os representantes do setor público, também viabilizado pela ABIH-RN, já foi firmado e nesta quarta-feira o grupo finaliza com os representantes da hotelaria. Os hotéis que participam dessa operação foram escolhidos pela operadora, dentro do quadro de associados da ABIH.

Comentários