ABAV/RJ RENOVA SELOS AUTORIZATIVOS

A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro - ABAV/RJ obteve mais um êxito na renovação dos selos autorizativos obtidos junto ao DETRO-RJ. Os selos, que terão validade de 15 de março a 15 de setembro, estarão disponíveis na sede da entidade a partir das 10h do próximo dia 19.



As agências que trabalham com frota própria devem apresentar os seguintes documentos: carta em papel timbrado da agência, relacionando placa com modelo do veículo; cópia da relação de equipamentos atualizada e expedida pelo Ministério do Turismo ou Turisrio, distinguindo os veículos de posse da agência; cópia do CRLV de cada veículo a ser credenciado e cópia do certificado de registro da empresa junto ao Ministério de Turismo, devidamente atualizada. O custo é de R$ 30,00 para cada selo emitido.



O benefício é destinado exclusivamente às empresas, associadas à ABAV/RJ, que possuem veículos cadastrados através do selo com validade até 15/03 ou que, no caso de agências de turismo, tenham adquirido o veículo após a referida data.



Mais informações pelo telefone 3231 7799.

Comentários